Apagão continua na região Tokai, em 15 mil locais: Toyohashi distribui água e alimentos

A área mais afetada é a região Mikawa em Aichi. Por isso, a prefeitura de Toyohashi está distribuindo água e alimentos para os munícipes nos salões públicos onde tem energia elétrica.

De acordo com a companhia Chubu Electric Power, até as 11h de terça-feira (2) são cerca de 7 mil residências em Shinshiro e 3,2 mil em Toyohashi sem retorno do fornecimento de energia elétrica. O total de famílias que ainda amargam o apagão chega a 15 mil residências nas províncias de Aichi e Mie.

“Estamos nos empenhando no processo de restauração, mas há locais que poderão ter que esperar até o dia 4”, informou a companhia.

Toyohashi: água e alimentos

&nbspApagão continua na região Tokai, em 15 mil locais: Toyohashi distribui água e alimentos
Informações dos locais onde carregar a bateria do smartphone e ganhar comida e água (CTV)

Nos salões municipais onde há energia elétrica na cidade de Toyohashi os residentes podem ir até lá recarregar os smartphones, das 13 às 17h, quando a água e alimentos estão sendo distribuídos.

Além disso, ainda em Toyohashi, na Companhia de Saneamento da cidade, na planta de tratamento de Odakano e na de Minami Sakae (toque sobre os locais para abrir os mapas), a água estará sendo distribuída até as 21h. E das 17 às 21h estarão distribuindo alimentos.

FONTE : PORTAL MIE

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *