Assistência Social promove 2ª Sipat e reúne aproximadamente 280 servidores

Evento foi organizado pela Cipa e contou com palestras aos participantes, além de sorteios de brindes

 

A Sads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) promoveu a 2ª edição da sua Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) e reuniu aproximadamente 280 servidores de todos os setores.

O encerramento da Sipat aconteceu nesta quarta-feira (14), quando os servidores participaram de palestras no Alves Hotel, com os temas “Síndrome do Pânico, Depressão e Suicídio”, com a psicóloga do HC/Famema, Natália Capel Laluna Figueiredo; e “Ações de Emergência e Brigada de Incêndio”, destacando primeiros socorros e ações em situação de incêndio, ministrada pelo subtenente do Corpo de Bombeiros, Márcio Cláudio Arantes.

O evento foi organizado pela Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Sads, formada por Maria Inês Sbompato (presidente), Antônio Gelsi, Cláudia Elaine Ribeiro Correia e Otávio Fernando Costa. Os participantes da Sipat ainda concorreram ao sorteio de vários brindes.

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, destacou a 2ª edição da Sipat. “Considero um dos eventos mais importantes da Sads porque é um investimento no bem estar do nosso servidor, olhando pela saúde dele de forma integral. Tenho certeza que todos ficaram satisfeitos e aproveitaram bastante as palestras.”

Estavam presentes as equipes técnica, administrativa e jurídica, cuidadores sociais, educadores sociais, motoristas, psicólogas, assistentes sociais, cientistas sociais, motoristas, atendentes de escola e serviços gerais.

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *