Bassiga (Goda), candidato a vereador pelo PP

O CONEXÃO MARILIA, abre espaço para que candidatos se apresentem a população, lembrando que conteúdo ofensivo não será vinculado pelo site, queremos que a população possa votar com o máximo de informações possíveis.

Bassiga (Goda), candidato a vereador na cidade de Marília, lutando novamente por uma cidade melhor e contra a desigualdade. Bassiga, foi eleito vereador entre 2013 a 2016, criou vários projetos em seu mandato, tornando-se “Campeão” em projetos para a população da cidade.

Bassiga, mora em Marília desde aos 10 anos de idade, sempre morou na região Sul da cidade, vivendo um pouco de sua infância e adolescência, criando um grande afeto, visando sempre o melhor pela cidade, por isso aceitou novamente se candidatar a vereador em 2020.

Ficha limpa, campeão em projetos e requerimentos para a cidade de Marília, propostas como o resgate da ciclofaixa (projeto de lei de sua autoria), visando o bem-estar da população, o CCI (Centro de convivência para idosos) e cursos técnicos e profissionalizantes para as periferias da cidade.

Bassiga, que atua à 30 anos como líder comunitário, está sempre lutando contra a desigualdade e dessa vez não será diferente, concorrendo junto com o Partido

Progressista, promete trazer o melhor para nossa cidade.

Para saber de seus projetos, requerimentos, entre outras informações do candidato, siga-o em suas redes sociais @bassiga.goda (instagram) e @bassigagoda (facebook)

Por tudo que já fez, Bassiga outra vez!

Proposta: Projeto Viva Leite
Público alvo: Crianças de 6 meses a 6 anos, pessoas de baixa renda, idosos que recebem até um salário mínimo.
Objetivo: Estender o projeto para que alcance mais pessoas, famílias necessitadas e ampliação para a terceira idade, contemplando também pessoas que estão acamados e deficientes.

Proposta: Resgate da Ciclofaixa.
Público alvo: Toda a população.
Objetivo: Reativar a ciclofaixa com parceria entre estado e município; e também projetos relacionados ao esporte. É uma alternativa de lazer, de entretenimento, contribuindo para a saúde pública, pois é um meio de locomoção que as pessoas usam para diversão e melhor qualidade de vida.

Proposta: Centro de Convivencia para Idosos (CCI)
Público alvo: Idosos.
Objetivo: Ampliar espaços para a terceira idade como: recreação, realizar confraternização ou eventos, entre outros. Espaço destinado aos idosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *