BEE GEES, CHITÃOZINHO & XOXORÓ, SUCESSO JUNTOS EM 1993

A dupla de musica sertaneja brasileira Chitãozinho & Xororó,gravaram ao longo dos 51 anos de carreiras inúmeros sucessos que consolidaram o nome da dupla no cenário artístico nacional

Musicas como: Fio de Cabelo (Darci Rossi/Marciano) Majestade o Sabia (Roberta Miranda) e a grande campeã dos karaokês Evidencias ( Jose Augusto/Paulo Sérgio vale) se tornaram hits obrigatórios do repertório da dupla.

Com uma carreira já sólida no Brasil a dupla partiu para buscar novos mercados, e no ano de 1993 eles partem em busca do mercado hispânico e gravam o CD “Tudo por Amor” produzido pelo argentino Robert Livi,autor do clássico “ Con Una Lagrima en la Garganta” e da musica Se El Amor se Vá (Roberto Livi-Bebu Silvetti)que  no ano de 1988 daria o primeiro Grammy a Roberto Carlos.

O Cd que contou com regravações do clássico “Vá pro Inferno com Seu Amor” (Meirinho/José Rico ) “ Pode ser Pra Valer( Joel Marques/Maracai)  e Guadalupe (Robert Livi e Alberto Campoy) também continha a música  “Palavras (Words)” (part. Bee Gees) (Barry Gibb / Robin Gibb / Maurice Gibb (versão: Roberto Livi / Xororó) que se tornaria o grande sucesso de um dos melhores trabalhos da dupla.

A musica escrita pelos três irmãos Gibb ganha uma parte em português aonde a voz de Xororó se destaca fazendo um casamento perfeito entre a dupla brasileira e o trio britânico.

A alquimia que ocorreu na musica “Palavras (Words)” mostrou a todos que a mesma dupla que cantara grandes clássicos da MPB e da Musica Sertaneja, poderiam também sem problema algum cantar ao lado de um trio da grandeza dos BEE GEES e dando uma gravação histórica para esse grande sucesso. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *