Blogueira reclama de falta de curtidas em fotos do filho e é criticada

A busca por atenção nas redes sociais é cada vez maior e as pessoas fazem de tudo para serem notadas. Muitas mães fazem isso também com seus filhos e uma blogueira da Georgia causou polêmica ao reclamar que seu pequeno não estava recebendo atenção suficiente.

Katie Bower fez um post no aniversário de filho dizendo que ele não tinha curtidas em sua página. “Serei muito honesta. O Instagram não gosta de meu Munchkin e isso me mata por dentro. Suas fotos nunca recebem muitos likes e comentários”, diz no início do texto, que foi apagado da rede social.

Entre as razões que a fazem acreditar que isso acontece estão os algoritmos errados ou o fato dele ter sido “muito bebê” por pouco tempo (já que as pessoas gostam de crianças novinhas). “Digo tudo isso porque quero acreditar que o problema não é ele, mas eu. Meu Munch deveria ter TODO o amor”.

Segundo ela, seu medo é que o menino um dia veja os números em sua rede social e desenvolva problemas de autoestima. “Um dia ele vai ver esses números e terá que aprender que seu valor não está relacionado à aprovação online. Essa é uma lição difícil para todos aprenderem e sou grata por ter aprendido”.

Começaram uma chuva de criticas, dizendo que uma criança não deveria ser envolvida numa batalha de ego traçada pela mãe. Até a modelo Chrissy Teigen se pronunciou reprovando a atitude de Katie. E você, o que acha?

FONTE : YAHOO BRASIL

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *