Café e água em um único equipamento, inédito no Japão

Ninguém fica sem água e se for mineral, melhor ainda. Para quem não abre mão de um café, inclusive do descafeinado, do cappuccino ou do matcha, essa parceria facilita a vida. Especialmente na manhã corrida, com esse equipamento 2 em 1 os cafés da família ficam prontos imediatamente. Ou, para quem tem escritório e quer servir cafés e água para os clientes e funcionários. Até mesmo para os donos de cafés e restaurantes, é prático.

Publicidade

Foram desenvolvidos dois equipamentos inéditos no Japão, um deles com oNescafé Gold Blend Barista e outro com o Nescafé Dolce Gusto. Junto, água gelada ou quente da Aqua Clara. Isso permite, além do café preparado com água mineral, preparar lámen, sopa de missô e outros instantâneos.

Com apenas um garrafão de água mineral, de 12 litros, é possível se servir de 85 cafés.

Os cartuchos ou cápsulas de café, bem como os garrafões de água, são enviados para o endereço determinado.

O novo equipamento é esguio, o que não toma pouco espaço na cozinha ou no escritório.

&nbspCafé e água em um único equipamento, inédito no Japão
Equipamento 2 e 1 com cafés da Nescafé e água quente e gelada, tudo instantaneamente (divulgação)

As duas empresas – Nescafé e Aqua Clara – não informaram sobre o custo inicial, apenas que o início dos pedidos para instalação é a partir de 1.º de novembro.

Em geral a Nestlé, dona da marca Nescafé, costuma ceder gratuitamente as máquinas de café condicionadas ao envio a cada 2 meses de cafés, com contrato de 1 ou 2 anos. O mesmo faz a Aqua Clara.

Antes de fazer a reserva é preciso saber se sua cidade ou bairro está na área de entrega da Aqua Clara. Para isso, toque aqui e digite o número do código postal.

FONTE : PORTAL MIE

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *