Caio Junqueira tem cirurgia adiada; atores pedem doação de sangue

O ator Caio Junqueira, vítima de um acidente de carro no Rio de Janeiro, teve uma cirurgia interrompida nesta sexta-feira (18).

O carioca de 42 anos, conhecido por seu papel em Tropa de Elite, estava passando por um procedimento para corrigir uma fratura no pulso, mas não aguentou e precisou ser sedado novamente.

Em entrevista ao G1, o irmão do ator, Jonas Torres, explicou que o quadro é delicado, pois o trauma corporal foi grande (ele teve duas fraturas expostas e diversas internas). Em comunicado, a Secretaria Municipal de Saúde disse que o quadro é grave e que ele ficará em observação por 72 horas.

Amigos fazem campanha

Nas redes sociais, atores e amigos de Caio Junqueira estão pedindo doações de sangue. Foi o caso de Amandha Lee e José de Abreu.

O acidente

O ator se envolveu em um acidente grave de carro no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (16). Ele estava no Aterro do Flamengo, em direção ao Centro, quando perdeu o controle do carro, bateu no meio-fio, em uma árvore e capotou. Caio ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *