Campanha Natal Solidário 2018 arrecada 3,5 toneladas de alimentos nas residências

radores almoçaram e, no período da tarde, estiveram em bairros das regiões sul e leste do município.

Todos os alimentos arrecadados foram levados ao Corpo de Bombeiros, onde  passarão por uma triagem, com descarte dos itens vencidos, para o início da montagem das cestas básicas que serão entregues aos presidentes de mais de 40 associações de moradores no final da primeira quinzena de dezembro.

Os interessados ainda em fazer a doação deverão entregar nas caixas instaladas nos supermercados de Marília ou se dirigirem à sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio, como explica a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso.

“Primeiramente quero agradecer à generosidade da população mariliense, que novamente mostrou-se solidária com as pessoas menos favorecidas. Aqueles que não puderam fazer a doação no domingo terão até o dia 30 para levar o alimento no Fundo Social ou nas caixas que estão nos supermercados da cidade. A nossa equipe posteriormente levará estes alimentos à sede do Corpo de Bombeiros”, afirmou Selma Regina Alonso.

O Fundo Social funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, sendo que mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3417-6650.

A Campanha Natal Solidário 2018 tem como parceiros o Tiro de Guerra e o Corpo de Bombeiros, além das secretarias municipais da Educação, Assistência e Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Limpeza Pública e Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana).

A campanha conta ainda com apoio das empresas Intercoffee, Frutas Nobres, Rei do Chopp, Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), Posto Fragata, Femsa Coca-Cola, Marilan, Construtora Menin e Maradona Hortifruti, além do Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *