Carlinhos Neves avalia pré-temporada do São Paulo nos EUA

O chefe da preparação física do São Paulo, Carlinhos Neves, avaliou de forma positiva a pré-temporada da equipe realizada em Orlando, nos EUA. O velho conhecido da torcida tricolor saiu satisfeito com todas as atividades realizadas, embora o tempo tenha sido curto – a delegação permaneceu na Flórida entre os dias 4 e 14 de janeiro.

“Bom, eu penso que nós aproveitamos muito bem esses dez dias aqui na Flórida. Tivemos 15 unidades de treino, considerando que houve dois dias de jogo, em que a equipes se revezaram jogando 45 minutos cada. Utilizamos o tempo, conseguimos fazer cinco treinos de força e todos esses treinamentos depois aproveitamos para que os jogadores trabalhassem a parte técnica, a parte tática com o Jardine, com o Sandro, buscando os conceitos que o Jardine quis trabalhar”, disse Carlinhos Neves à Spfctv.

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Apesar de o São Paulo ter perdido suas duas partidas na Copa Flórida, contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e Ajax, da Holanda, Carlinhos Neves acredita que, por outro lado, o elenco adquiriu rodagem e se aproximou mais da forma física considerada ideal pela comissão técnica. É claro que ainda há muito a evoluir, mas antes da estreia no Paulistão, no próximo sábado, contra o Mirassol, no Pacaembu, o grupo terá mais três dias para fazer ajustes.

“Entendo que os resultados esportivos não foram bons, mas o desempenho da equipe no aspecto tático, físico e mental, o convívio também, foram muito ricos e pode ter certeza que isso se refletirá no desempenho no Estadual. Temos mais uma semana no Brasil, vamos aproveitar esse tempo, o que nos deixa otimistas para todas as competições, em busca, obviamente, das conquistas”, prosseguiu.

FONTE :A GAZETA ESPORTIVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *