Carol Nakamura quer adotar menino de 9 anos: ‘Ele não vai voltar pro lixão’

Carol Nakamura e o noivo, o modelo Guilherme Leonel, estão juntos há pouco tempo (eles assumiram o namoro em maio do ano passado), mas já vivem a experiência da paternidade. O casal cria um menino de 9 anos que conheceram em projeto social no Rio de Janeiro. A atriz e dançarina, que já é mãe de Juan, 20, tirou o pequeno Wallace do Jardim Gramacho, onde funcionava o maior lixão da América Latina, e quer adotá-lo.

A ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão’ conta em entrevista ao Yahoo que é voluntária do Instituto IDE desde 2013 e que é muito próxima das crianças da ONG. Ela, porém, se comoveu com a história do seu “novo filho”. “Sempre levo elas para passear para que saibam que existe vida além do lixão. Um dia levei o Wallace e os dois irmãos e percebi que ele nunca falava sobre a escola. É que ele nunca estudou e eu não poderia passar por isso e fingir que não estou vendo”, explica.

Carol pediu autorização da família de Wallace no Natal passado, se comprometeu com a educação dele – o primeiro dia de aula do garotinho, inclusive, é no dia 3 de fevereiro – e o levou para casa. “A avó, que cria as crianças, está doente e não consegue levá-lo para a escola. Não estava nos meus planos, mas a minha prioridade, hoje, é que ele seja alfabetizado. Ele já perdeu muito tempo”, diz.

O casal ainda conversa com os responsáveis pelo menino sobre a possibilidade da adoção. “O Wallace tem família e não quero desagradar ninguém, quero que tudo esteja bom para ambas as partes. Não quero confundir a cabeça dele também. Preciso entender se a família, de fato, quer que aconteça. Não posso deixar minha vontade prevalecer, mas ele sempre estará protegido. Ele não vai voltar pro lixão”, afirma.

A morena ainda rasga elogios para o amado e fala sobre a relação com o modelo nessa nova fase. “Se a adoção acontecer, eu serei a mãe e o Guilherme será o pai. Ele é meu parceiro da vida. Independentemente do tempo de relacionamento, se vai durar ou não, temos em comum acordo que o Wallace é o que nós prometemos juntos, que vamos seguir criando ele como filho”, declara. Gui Leonel é ex-participante do ‘De Férias com o Ex’, reality show da MTV.

“Estamos muito felizes e não me arrependo do Wallace em momento algum. É confuso, mas estamos dando um passo de cada vez. Agradeço a Deus por me dar essa coragem. Melhor escolha que fiz na vida”, completa. O menino já possui uma conta no Instagram, conta com quase 25 mil seguidores e já se apresenta como Wallace Nakamura Leonel.

“Sucesso, para mim, é ter uma família”

Wallace não estava nos planos de Carol, mas ela já pensava em viver a experiência da maternidade novamente. “Fui mãe muito jovem, com 16 anos, e você erra muito nessa idade. Hoje estou mais preparada e adoraria ter essa oportunidade de novo”, conta. Engravidar, no entanto, não é algo que ela quer para o momento. “Meu relacionamento com o Gui é recente, pensaremos nisso mais para frente. Não parece mas sou à moda antiga, acredito no amor. Sucesso, pra mim, é ter uma família, ter pra onde voltar”, explica.

“Se solidariedade vendesse alguma coisa, eu estaria milionária”

Carol ainda refletiu sobre a vida ao relembrar o trabalho como voluntária no lixão de Gramacho. “Quando você entra num projeto desses, você se desafia e quem mais ganha somos nós que estamos fazendo. Sempre volto para casa dizendo que não vou mais reclamar da vida”, diz. Ela também se vê na responsabilidade de mostrar o mundo para as crianças da ONG. “Lá não tem saneamento básico, eles não têm o que comer. Já trouxe várias crianças para a minha casa. Cheguei a me perguntar se o que eu tava fazendo era certo, mas quero mostrar para eles que existe vida além do lixo. E tem dado muito certo. Se solidariedade vendesse alguma coisa, eu estaria milionária”, finaliza.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *