Centro de Reabilitação Lucy Montoro de Marília recebe visita do secretário de Direitos Humanos

O objetivo do encontro foi o estreitamento da relação entre a instituição e o município

A Coordenadora Clínica, Roberta Flores, acompanhada do Coordenador Assistencial, Alessandro José, receberam na manhã desta quarta-feira, dia 17, a visita oficial do secretário municipal de Direitos Humanos de Marília, Wilson Damasceno.

O objetivo do encontro foi o estreitamento da relação entre a instituição e o município.
“Estamos fazendo essa aproximação visando influenciar em ações e programas que fortaleçam as políticas públicas voltadas para o atendimento da pessoa com deficiência”, afirmou Roberta Flores.

O secretário municipal de Direitos Humanos, Wilson Damasceno, considerou a visita bastante positiva. “Foi uma reunião muito produtiva, pois, seguindo orientação do prefeito Daniel Alonso para ampliar parcerias na garantia de direitos da pessoa com deficiência, ficou clara convergência de interesse da coordenadora Roberta Flores para que se concretize. Dentre as ações ficou proposta a intenção de instituir em Marília curso e treinamento para prática de voleibol sentado, projeto que vai de encontro aos ideais do prefeito Daniel para maior atenção à pessoa com deficiência.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *