Claudia Leitte quer fazer Carnaval com ‘Balancinho’, música que lança em 7 de novembro

Balancinho. Esse é o título da música inédita que Claudia Leitte vai lançar emsingle programado para ser arremessado nas plataformas digitais na próxima quarta-feira, 7 de novembro, com o respectivo clipe.

Qualquer semelhança do títuloBalancinho com o nome deLargadinho (Fábio Alcântara, Samir e Duller, 2012) – sucesso folião da cantora fluminense há seis anos – talvez não seja mera coincidência.Balancinho é a aposta de Claudia Leitte para o Carnaval de 2019.

O single sai em ano em que a cantora marcou pouca presença no mercado fonográfico. Descontado o dueto da artista com o cantor italiano Paolo em Te amo tanto (Paolo, 2018), música gravada em abril e lançada (com pouca repercussão) somente no disco com a trilha sonora da novela Orgulho & paixão (TV Globo, 2018), Claudia Leitte até então tinha lançado somente um single neste ano de 2018.

Em 26 de janeiro, a cantora apresentou Carnaval (Pitbull, Justin Trugman, AJ Junior, Jorge Gomez Martinez, Derrus Rachel, Bilal Hajji, Jimmy Thornfeldt, José Garcia, 2018), single bilíngue gravado com a participação do rapper norte-americano Pitbull.

Carnaval não chegou a fazer um carnaval, embora tenha figurado em razoáveis posições em algumas paradas digitais (mais em rankings do Brasil do que em paradas do exterior).

Com Balancinho, Claudia Leitte entra na briga por fatia do mercado tradicionalmente aberto em novembro pela temporada pré-carnavalesca de Salvador (BA).

FONTE : G1

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *