Clube Itaim Keiko JJYamada comemora mais um título

Clube idealizado por Minako Takahashi e Kyozo Abe, em 1983, o Itaim Keiko aumentou seu recorde de títulos conquistados na Federação, em São Paulo (FTMSP). São 28 anos de vitórias, após um difícil início para juntar atletas e técnicos, já que existem várias opções na grande SP. Atualmente, são mais de 60 clubes, associações e “kaikans” espalhados que oferecem treinamentos.

O clube Itaim Keiko JJYamada, agora sob nova nomenclatura, já que sofreu pequenas mudanças em sua diretoria para o ano de 2020, segue firme e forte para mais um ano de trabalho e formação de novos campeões.

Sua sede na rua Paracatu – próxima à estação Saúde do metrô, na zona Sul de São Paulo, conta com mais de 250 alunos e 14 treinadores, entre eles técnicos renomados como Eric Mancini, Cazuo Matsumoto e Jessica Yamada auxiliando nos ensinamentos para atletas de alto nível e mais 10 treinadores para a iniciação.

Essa equipe, faz com que o Itaim Keiko seja um dos poucos clubes, senão o único, que oferece formação desde a pré-escola ate pos graduação em tênis de mesa, já que somando os anos de experiência dos tecnicos, jogando profissionalmente na Europa e seleção brasileira (Olimpiadas, Panamericanos, Mundiais), 19 anos de conhecimento e intercâmbio.

Mas não era esse o objetivo inicial da presidente Minako, agora como conselheira do clube. O mais importante seria formar cidadãos, bons meninos, disciplinados, focados e sempre ajudando ao próximo; um ponto de encontro dos amigos, num ambiente saudável e de pessoas que respeitam as regras e os colegas de treino.

Resultou todo esse trabalho da dona Minako de dedicação e amor ao clube, no maior e melhor da América Latina, onde os números comprovam esta nomeação, através de palavras do Presidente da Confederação, que citou essa afirmação, em visita há dois anos ao Itaim Keiko JJYamada.

FONTE : JORNAL NIPPAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *