COM 11 MEDALHAS, TAEKWONDO É DESTAQUE NESTA SEGUNDA NOS JOGOS REGIONAIS

Marília conquistou, nesta segunda-feira (22), 11 medalhas no Taekwondo, sendo 10 de ouro e uma prata. Com o relutado a modalidade sagrou campeã das categorias feminina e masculina dos Jogos Regionais em Assis. A delegação é coordenada pela Selj (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) da Prefeitura de Marília.

 O Taekwondo SELJ/Marília tem como técnico Sander Borba e conquistou o primeiro lugar geral da competição nas categorias masculina e feminina. O feminino  levou três ouros (Jéssica Silva, Taynara Lopes e Návia Tanaka) e uma medalha de prata (Letícia Machado). Já o masculino obteve todas as medalhas de ouro da competição (Gabriel Januário, Stefersson Willian, Luan Machioni e Victor Juliani).

 O Poomse feminino também foi campeão com a atleta Lais Motta. No masculino, também ouro, representado pelo atleta Victor Fernandes. Topo do pódio também para a dupla mista, com Lais e Victor. Esse resultado, segundo o técnico Sander Borba, ratifica o  trabalho com a modalidade.

 “É um resultado que nos deixou muito felizes e é o reflexo da nossa dedicação. Parabenizo os atletas e agradeço ao secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, pelo apoio ao Taekwondo. Muitos dos nossos atletas saíram do Projeto Social Esportivo e já são destaques em todo estado de São Paulo”, disse.

 O município também avançou em outras modalidades na manhã desta segunda (22). O futebol feminino jogou contra a equipe de Alfredo Marcondes e venceu a disputa pelo placar de 3 a 0, todos os gols foram marcados pela jogadora Dedéia.  Com o resultado, nesta terça-feira (23), o futebol feminino disputa a final contra a equipe de Ourinhos.  

 O futebol masculino também fará a final hoje (23) contra Ourinhos. No jogo de segunda (22), empatou com Assis no tempo regulamentar pelo placar de 0 a 0 e venceu nos pênaltis por 5 gols a 4 a equipe da casa.

 O vôlei masculino perdeu para Taquarituba por 3 sets a 0 e disputa nesta terça-feira (23), o terceiro lugar. A equipe de malha passou para semifinal – venceu Piraju por 90 a 40. Já bocha disputa o bronze também nesta terça. As competições em Assis seguem até o dia 27 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *