Com apenas 3 projetos na Ordem do Dia,Sessão da Câmara sera na terça

Com somente 3 projetos na Ordem do Dia a Sessão da Câmara sera realizada amanha ,terça -feira (29 /10) a mudança se deu devido ao feriado do Dia do Funcionário Publico que esse ano caiu em uma segunda -feira.

Fazem parte da Ordem do Dia os seguintes projetos:

De autoria do vereador Mauricio Roberto (P.P.) o Projeto de Lei numero 147/2019 denomina Praça Antonio Carlos Miranda Caires o sistema de lazer localizado no triangulo da confluência com as Ruas Emaus com Galileia na quadra 7 no Bairro Jardim Flora Rica,aprovado pelo Decreto numero 7070/1995,esse projeto é um Objeto de Deliberação.

Serão votados 2 Processos Conclusos ,sendo eles :

O polemico projeto de numero 133/2019 que autoriza um empréstimo no valor de 23 milhões a ser feito pela Prefeitura Municipal através do FINASA, ( Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento Basico) esses recursos serão usados na construção de parques e praças e em recapeamento e na construção de novos trechos de asfalto.

E o fim o ultimo tema sera o a discussão unica do parecer da Redação e Justiça sobre a correspondência de numero 2140/2019 da Prefeitura Municipal que autoriza o uso da quadra I do Bairro Adolpho Bim a ” Escola de Futebol Passe Certo” destinada a difusão da pratica esportiva.

A Sessão terá seu inicio por volta das 17 horas no prédio da Câmara Municipal na Rua Bandeirantes, pela emissora da TV Câmara, que pode ser sintonizada pelo canal 31.2, sinal digital aberto, e pelos canais a cabo 21 ou pela Radio Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *