Com dois de Luan, Corinthians vence e desencanta na Sul-Americana

O Corinthians desencantou na Copa Sul-Americana e acirrou a briga por classificação no Grupo E ao derrotar o Sport Huancayo por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Naciona de Lima, pela terceira rodada.

Com o resultado, o Corinthians subiu para a segunda colocação, com quatro pontos, mesma pontuação do River Plate, que fica atrás pelos critérios de desempate. O líder é o Peñarol, com nove e 100% de aproveitamento. O Huancayo tem zero.

O Corinthians começou em cima do adversário e abriu o placar logo aos quatro minutos. Em cobrança de falta de Fagner, Jemerson disputou com o zagueiro e viu a bola sobrar para Luan. O camisa 7 mandou para o fundo das redes.

O jogo continuou aberto, com o Corinthians aproveitamento melhor as oportunidades criadas. Aos 30 minutos, Piton tabelou com Otero e cruzou na medida para Cauê. O atacante empurrou para fazer 2 a 0. O Huancayo tentou uma pressão no fim, mas não conseguiu diminuir a vantagem.

No segundo tempo, o  Corinthians continuou com o domínio do jogo e controlando as ações. Aos 30 minutos, Luan abriu para Fagner, que cruzou para Gabriel. O volante deu de letra para o camisa 7, que fez o seu segundo na partida.

O time alvinegro ainda chegou a marcar o quarto com Jô, mas o árbitro acabou pegando posição irregular do atacante e anulou o lance. Coube o Corinthians, então, se fechar para confirmar a primeira vitória na Sul-Americana.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Peñarol na quinta-feira, às 21h30, no estádio Campeón del Siglo, no Uruguai. No mesmo dia e horário, o Huancayo visita o River Plate, nos Defendores del Chaco, no Paraguai.

FONTE: FPF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *