Com faringite, goleiro Geílson é desfalque em penúltimo treino

Pelo segundo dia consecutivo, o goleiro Geílson foi desfalque no treino do Marília Atlético Clube (MAC). O capitão maqueano está com uma faringite (infecção na garganta) e foi poupado do trabalho de ontem (17) e da última terça-feira. Entretanto, o jogador já está melhor e deverá ser liberado para o treinamento de hoje (18), às 9h, sendo o último antes da partida contra o Fernandópolis, domingo (20), às 10h, fora de casa.

“Fui a um especialista (médico) hoje à tarde (ontem) e ele me disse que é mesmo faringite. Estava com dores no corpo e fiquei preocupado, mas agora já estou medicado e melhor. Tenho certeza que no treino de amanhã (sexta-feira) já estarei trabalhando normal. Não dá para pensar em ficar de fora de um jogo tão importante como esse”, declarou Geílson.

Dos 25 jogos do Alviceleste nesta ‘Bezinha’, o goleiro só ficou de fora do empate contra o Assisense (1 a 1), no estádio Bento de Abreu, pela última rodada da 1ª fase. Na ocasião, o time já estava classificado e o técnico Ricardo Costa quis poupar os principais jogadores. Geílson tomou 17 gols na competição (média de 0,68 por jogo). Nesta sexta-feira o elenco treina pela manhã e no fim da tarde já viaja.

O único desfalque certo do técnico Ricardo Costa é o volante Eduardo, que na última segunda-feira pegou dois jogos de suspensão no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), pela expulsão contra o São José. O atleta não era titular, mas nas últimas partidas sempre foi opção de banco.

O MAC deve começar a partida de domingo com a mesma formação do último jogo: Geílson; Matheus Mima, Gutierrez, Guilherme Café e Lucas Praxedes; Hebert, Mykaell e Ícaro; Erik Bessa, Breno e Lucas Lima.

Árbitro definido

Salim Fende Chavez será o árbitro de domingo. Ele ainda não trabalhou em nenhum jogo do Marília neste ano, mas do Fernandópolis sim. Pela 3ª fase, fora de casa, contra o Guarulhos na vitória por 2 a 1. O juiz de 35 anos trabalhou em dez partidas da Série A-1 2019, sendo sete como árbitro principal. Os auxiliares serão: Vitor Carmona Metestaine e Fabrício Porfírio de Moura.

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *