Conheça os finalistas do Concurso de fotografia “Áreas que Protegem a Vida – Pantanal”

O Concurso de fotografia “Áreas que Protegem a Vida – Pantanal” chegou em sua etapa final. Agora cabe ao público escolher quais serão as fotografias vencedoras. O concurso ficou aberto para inscrições entre os dias 16 de setembro e 10 de novembro de 2019.

No dia 12 de novembro, data em que se celebra o Dia do Pantanal, foram anunciadas as fotografias finalistas. Os escritórios do WWF no Brasil, Bolívia e Paraguai participaram da pré-seleção, tendo como critérios a qualidade técnica, expressividade e coerência com a proposta do prêmio.

Foram mais de 300 fotos registradas, das mais diversas localidades e áreas protegidas da Bacia do Alto Paraguai, abarcando todos os temas propostos: fauna, flora, paisagens, ameaças e interações humanas. Devido ao grande número de inscrições, a organização ampliou o número de fotos finalistas, antes prevista em 15 imagens, para 30.

Todas elas podem ser encontradas para votação no site: concurso.wwf.org.br

O Concurso de fotografia “Áreas que Protegem a Vida – Pantanal” é uma iniciativa do WWF-Brasil, WWF-Bolívia, WWF-Paraguai e Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal, com financiamento da União Europeia. O concurso busca promover as Áreas Protegidas e a importância destas para a vida na Terra.

FONTE : WWF BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *