Conjunto Habitacional da Melhor Idade e Vila Dignidade recebem kits para higienização

Na sexta-feira (24), foram entregues kits de limpeza e higienização pessoal (compostos por: álcool líquido, detergente, sabão e água sanitária) para os idosos que residem no Conjunto Habitacional da Melhor Idade e na Vila Dignidade.  Na oportunidade, também foram distribuídas 120 latas de suplemento alimentar “Nutren” em pó, que foram enviadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Fernandes, a distribuição dos kits tem o objetivo de auxiliar os idosos, para que tenham todos os produtos de higiene necessários para limparem suas residências e se protegerem do Coronavírus.

     “As assistentes sociais acompanham os idosos e orientam sobre a importância do distanciamento social, sendo assim, estes idosos praticamente não saem de suas residências. Logo, com a entrega dos kits, eles podem limpar suas casas de acordo com as normas da Vigilância Sanitária, se protegendo do Coronavírus e preservando suas saúdes”, disse.

  Já Paulo Antônio, morador do Conjunto Habitacional da Melhor Idade, agradeceu a Prefeitura de Tupã pelo auxílio. “A Prefeitura sempre se lembra de nós e nos ajuda constantemente. Por isso, agradeço à Patrícia Fernandes e ao Caio Aoqui”, agradeceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *