Consulado itinerante em Fuji (Shizuoka) no dia 8 de dezembro

O Consulado-geral do Brasil em Hamamatsu (Shizuoka) prestará atendimento ao público na cidade de Fuji, na mesma província, no dia 8 de dezembro.
O consulado itinerante será realizado no 5° andar do La Hall Fuji, das 9h às 17h. A distribuição de senhas ocorrerá até as 13h.
Em sua página oficial, o Consulado pediu que os cidadãos interessados em atendimento verifiquem na aba “serviços consulares” do site os documentos que devem ser apresentados para cada tipo de serviço prestado, a fim de facilitar os procedimentos no dia.
No caso de solicitação de novos passaportes, o interessado deverá preencher um formulário online com antecipação. (link abaixo).
No dia do atendimento em Fuji, algumas entidades apoiadoras estarão prestando serviços gratuitos para os brasileiros que necessitarem de atendimento. O Banco do Brasil realizará procedimentos de recebimento das taxas consulares e a empresa de mudanças Suzan auxiliará na cópia dos documentos.
A Brastel disponibilizará aos brasileiros a efetuação de ligações internacionais gratuitas, no caso de emergências referentes aos documentos e a Tunibra estará tirando fotos para passaporte ou documento militar.
Quem for atendido em Fuji também receberá informações úteis disponibilizadas pelo governo da província de Shizuoka, como cuidados e procedimentos para o caso de catástrofes.
FONTE : ALTERNATIVA ON LINE
  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *