Convidados celebram 61º Aniversário do Imperador Naruhito do Japão

O imperador Naruhito do Japão se encontrou com convidados durante uma cerimônia realizada nesta terça-feira no Palácio Imperial para celebrar seu 61º aniversário.

O imperador Naruhito e a imperatriz Masako chegaram ao palácio de carro pouco depois das 10 horas da manhã. Eles se curvaram para o público que havia se juntado do lado de fora para comemorar o aniversário do imperador.

No Salão de Estado Matsu-no-Ma do Palácio Imperial, o imperador recebeu mensagens de parabéns dos convidados, entre os quais estavam o premiê Suga Yoshihide e um diplomata que representou os embaixadores estrangeiros no Japão. O imperador Naruhito expressou sua grande apreciação aos convidados e disse que gostaria que eles se cuidassem muito bem e continuassem realizando seus compromissos.

Os eventos para celebração do aniversário do imperador este ano foram reduzidos como parte dos esforços para prevenir a disseminação do coronavírus. A saudação do imperador Naruhito ao público feita a partir de uma varanda do Palácio Imperial foi cancelada. Também não foi realizado um banquete para celebrar seu aniversário.

FONTE : NHK PORTUGUÊS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *