Creches municipais realizam confraternização de final de ano

Festividade contou com almoço especial, brinquedos infláveis e a presença do Papai Noel

Com a chegada do fim do ano, as creches municipais organizaram confraternizações de encerramento do ano letivo e comemorações de Natal. Um almoço especial foi servido às crianças, que também aproveitaram os brinquedos infláveis e a entrega de presentes, realizada pelo Papai Noel.

Todas as unidades escolares estão realizando a festividade. Na última quinta-feira (19) foi a vez da creche escola “Soledad Sanches Modelli” a receber todas as atividades. De acordo com a chefe das CMEIs, Andréia Benício Doretto, o cardápio oferecido às crianças foi arroz, feijão, frango e linguiça assada, salada de legumes e farofa.

“A Associação de Pais e Professores (APP) fazem algumas promoções durante o ano e através destas arrecadações, foram alugados brinquedos infláveis para as crianças. Além disso, o Papai Noel entregou diversos presentes aos alunos da creche”, disse.

Andréia também explicou que os responsáveis pelas crianças enviaram os presentes para serem entregues pelo Papai Noel. “Fizemos uma campanha com os pais, para entregar os presentes das crianças através do Papai Noel. Desta forma, os alunos puderam vivenciar uma experiencia mágica e natalina”, destacou.

Para o secretário municipal de Educação, professor Valdir Berti, confraternizações são essenciais para valorizar os professores e alunos. “Pude participar de algumas festividades de encerramento e fiquei encantado com o que vi. Foram lindas confraternizações que promoveram a interação entre professores, servidores municipais e as nossas crianças. Por isso, parabenizo a organização desta festa”, parabenizou.

Já o prefeito Caio Aoqui reafirmou que a Educação é uma das prioridades da administração. O chefe do Executivo também parabenizou as equipes pelas festividades realizadas em todas as creches e destacou a importância de realizações que promovam a interação e o divertimento dos alunos.

“Agradeço a todos que colaboram com as festividades para fazer a alegria das crianças. É gratificante saber que as crianças ficaram animadas com o Papai Noel, almoço especial e brinquedos infláveis. A administração tem a Educação como prioridade e são momentos de alegria como este que fazem todo o trabalho realizado valer a pena”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *