Cuidado com o seu olhar!

Tenha muito cuidado com os olhos, eles são a janela do coração. Muitos Pastores se encontram perdidos, mortos espiritualmente porque começaram a olhar diferente ao seu redor. Líderes espirituais com maus olhos e seu interior passou a ser trevas. Quando passamos a olhar com maus olhos tocamos no que é de mais valioso; a vida espiritual? Então, como podemos ser representante de Deus?

São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!
(Mateus, 6:22-23)

Enxergue coisas boas, produza uma intenção profunda entre você. Ultrapasse o enxergar e viva o simplesmente ver. Tenha certeza de que consegue enxergar a pureza e beleza do que há em você; esta pequena diferença mudará muito a sua vida. Olhos bons não está preso à acuidade, está ligado à simploriedade; enxerga exatamente aquilo que vê. O olho bom, ao olhar alguém, não usa os mecanismos do seu cérebro para elaborar julgamentos que invariavelmente distorcem ou duplicam, ele apenas os usa para enxergar. Forneça a capacidade de ver o melhor, de ver as coisas e as pessoas como elas realmente são. Olhos maus embaçam até os dias bons, distorcem valores e atribuem falsas percepções a respeito das pessoas que estão diante de você; a forma como ver a distância, o bom relacionamento, isso é determinante para começar. Bons olhos são também determinantes na forma como reagir à visão que outros têm de você.

Bons olhos são determinantes na forma como enxergar a você mesmo. Uma visão correta permitirá que enxergue que Deus não está distante.

Não deixe a soberba tomar conta, seja predominante!

Há muita deficiência entre você com você mesmo, na forma como quer relacionar. Não seja cego! Deixe nada desviar a sua visão.
É precisamos que sobre os seus olhos Ele toque mais uma vez.

Precisa ver! Veja o mundo, os fatos, os dias e as pessoas como o Senhor vê.

Mestre, que eu veja!
(Marcos 10.51)

Cuidado Pastores com os maus olhos, não permitam fugir de seus corações o temor do Senhor.
O temor do Senhor é uma fonte de vida, para o homem se desviar dos laços da morte.
(Provérbios, 14,27)

CCPSP
CAFÉ COM PASTORES — SP
Endereço eletrônico: ccpsp2018@gmail.com
WhatsApp: 14 988 056 852
Celular: 61 986 563 889

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *