Deborah Secco foi traída por todos ex-namorados: ‘Sociedade hipócrita e machista onde o homem trair é normal e mulher não’

Deborah Secco foi a entrevistada no programa “Conversa com Bial” desta quinta-feira (21) e relembrou a época em que fez a confissão de suas traições em 2017. Durante a conversa, a atriz contou que foi alvo de muitos comentários machistas e afirmou ter certeza de que a reação das pessoas não teria sido a mesma se ela não fosse mulher.

“Choquei todas as pessoas que não estão habituadas com a franqueza. É uma sociedade hipócrita e machista, onde o homem trair é normal, a mulher trair, não. No caso desses homens que eu traí, eu fui traída por todos eles, e isso nunca virou uma grande questão. Não teria sofrido a mesma coisa se fosse um homem confessando uma traição”, disse Deborah Secco, ao lado do marido Hugo Moura, em conversa com Pedro Bial.

Deborah Secco também disse que ficou chocada com a reação de muitas mulheres, que a taxaram de “vagabunda” quando ela declarou ter traído seus ex-namorados e aproveitou para defender o feminismo. “É um dever. Todas as mulheres deveriam fazer esse movimento. É uma luta por nós. Mais do que por nós. O machismo também oprime os homens e os coloca em uma sociedade onde é proibido chorar, abraçar um amigo, ser sensível. Acho, sim, que devemos viver em uma postura totalmente feminista, que quer dizer respeito e igualdade”, disse a atriz.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *