Dia das Mães é comemorado nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos

Foram realizadas diversas atividades com participação de cerca de 350 crianças e as respectivas mães

A Prefeitura de Marília, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), realizou várias ações durante a semana nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, com objetivo de comemorar o Dia das Mães.

Entre as atividades aconteceram oficina de ballet, dança e coral, além de café manhã, almoço especial, café da tarde e distribuição de bombons com lembrancinhas confeccionados pelas crianças. No total, cerca de 350 crianças e as respectivas mães participaram da comemoração.

Os eventos aconteceram no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Rosa Modelli, na zona sul, na quarta-feira (8); no CRAS Teotônio, também na zona sul, Centro de Convivência – Casa do Pequeno Cidadão de Rosália e Santa Antonieta no dia 9 (quinta-feira); e nesta sexta-feira (10) foi realizado um almoço especial na Casa do Pequeno Cidadão de Padre Nóbrega.

A secretária Wania Lombardi enfatiza que “cuidar das crianças é a prioridade e oferecer este carinho para mães, avós ou responsáveis faz parte do compromisso do governo do nosso prefeito Daniel Alonso”.

As atividades tiveram como objetivo homenagear as mães, fortalecer vínculos familiares e comunitários, além de promover a integração entre as famílias atendidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *