Doria para França: “Carreirista!”. França para Doria: “Você não é Bolsonaro, é bolso seu”

Na noite de ontem (18), a TV Bandeirantes realizou debate entre os candidatos ao governo de São Paulo que vão disputar o segundo turno próximo dia 28. O atual governador Márcio França (PSB) e o ex-prefeito da capital paulista João Doria (PSDB) trocaram acusações no primeiro bloco do encontro e movimentaram as redes sociais.

O clima começou a esquentar no debate quando Doria acusou França de ter ligação com o PT, de ser “carreirista” e fazer política velha e França disse que Doria se apoia a Bolsonaro por interesse.

“Eu queria saber por que você esconde o apoio do PT ao seu partido e a você. E por que o Partido Socialista Brasileiro, o seu partido tem uma página no site oficial dizendo Lula livre, pedindo a libertação do Lula”, perguntou o ex-prefeito.

“Meu partido não é PT, não sou PT, não apoio PT. Você está ficando doido com esse negócio de PT. Olha, o PT te ajudou com R$ 6 milhões para sua empresa durante o governo Lula”, respondeu França.

“Você não é Bolsonaro, você é ‘bolso seu’. Tudo que interessa a você do seu jeito, você acha que dá pra fazer”, disse França a Doria.

FONTE :CONGRESSO EM FOCO (UOL)

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *