Dr. Rey se oferece para ser ministro e tenta reunião com Bolsonaro, mas não é recebido

O cirurgião plástico conhecido como Dr. Rey, famoso depois do programa Doutor Hollywood (Rede TV!), foi se oferecer ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para o cargo de ministro da Saúde nesta sexta-feira (9). Robert Rey foi até a casa de Bolsonaro na Barra da Tijuca (vídeo abaixo), zona oeste do Rio de Janeiro, mas o capitão reformado do Exército não o recebeu.

Segundo o jornal Extra, a aparição do médico/apresentador de TV pegou de surpresa profissionais da imprensa que dão plantão em frente à casa do presidente eleito. Quando Dr. Rey apareceu, os repórteres tinham outro assunto na cabeça – a reunião entre o embaixador da Argentina e Bolsonaro, agendada para a manhã desta sexta-feira (9).

O aspirante a ministro sequer avisou Bolsonaro que iria ao seu encontro. “Nós estávamos no mesmo partido, lembra? A gente estava no PSC. Éramos amigos, somos amigos. Eu só espero que, talvez, ele me cogite a ministro da saúde”, declarou o cirurgião, que pretende acabar com o Sistema Único de Saúde (“Um crime”) e fazer com que todos os cidadãos brasileiros tenham plano de saúde privado.

“Não é loucura, gente. É assim nos Estados Unidos. Eu trago o sistema do primeiro mundo”, acrescentou, prevendo que seria frustrada a tentativa de reunião com Bolsonaro. “Talvez nem abram a porta.”

FONTE : CONGRESSO EM FOCO (UOL)

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *