ELEIÇÕES PARA A OAB MARÍLIA ACONTECEM NESTA QUINTA-FEIRA

A eleição para a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de São Paulo e suas Subseções acontecem nesta quinta-feira (29).

Em Marília a votação acontece na Casa da Advocacia e Cidadania, localizada na rua Gonçalves Dias, número 440, no Centro da cidade, entre 9h e 17h.

A apuração começa imediatamente após o término das votações e o resultado deve sair por volta das 21h no mesmo dia. Na subseção disputam o pleito três chapas, números 1, 2 e 3 e os votos serão em forma de cédula.

Para a Seccional estão na disputa cinco chapas e os advogados de Marília também votam, mas neste caso será utilizada urna eletrônica, assim como para a escolha dos conselheiros seccionais que seguem os presidentes seccionais.

Serão então dois votos: para diretoria da 31ª Subseção e para diretoria da Seccional São Paulo. Em Marília são aproximadamente 2,5 mil advogados e todos têm a obrigação de votar, sob pena de multa.

Para participar do pleito é preciso estar com a anuidades até 2017 em dia e apresentar a carteira da OAB e um documento com foto.

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *