Ellen Loo, cantora pop da cena musical de Hong Kong, é encontrada morta aos 32 anos

Ellen Joyce Loo, estrela pop da cena musical de Hong Kong e Taiwan, morreu neste domingo (5), após cair de um prédio alto, em Happy Valley, segundo informou a revista Variety. Ellen tinha 32 anos.

De acordo com a publicação, a polícia não está trabalhando no caso como morte suspeita. E, ainda segundo a Variety, indícios de suicídio não foram encontrados, embora uma mensagem deixada por sua equipe no Facebook dê indícios que essa seja a causa da morte. Ellen sofria de transtorno bipolar, diagnosticado em 2013.

Ellen nasceu no Canadá e vinha trabalhando na indústria musical de Hong Kong e Taiwan desde os 18 anos de idade. Além de cantora, ela também trabalhava com composições.

No Facebook oficial da cantora, uma mensagem foi deixada por sua equipe informando falando sobre a batalha de Loo contra o transtorno bipolar. “Nos últimos anos, ela vinha lutado uma batalha dura contra os distúrbios causados por uma doença emocional e o transtorno bipolar. Estivemos sempre ao lado dela, oferecendo força e suporte. Hoje, ela escolheu nos deixar. Esperamos que ela encontro paz no outro mundo”.

A mensagem deixada ainda pede para que todos tenham uma atenção especial para o que é o transtorno bipolar e para amigos que sofram com essa doença emocional.

FONTE : G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *