Empreendimento Torres de Marília “A” será lançado neste sábado na zona norte

Durante o lançamento será apresentado o apartamento decorado construído no local das obras – rua Rosa Iachel Mazzeto, 191, no bairro Osvaldo Franceli

 

O empreendimento Torres de Marília “A”, projeto da Construtora Torres Engenharia, em parceria com a Master Imóveis e Prefeitura de Marília, será lançado oficialmente neste sábado (3), a partir das 9h, na zona norte da cidade.

Durante o lançamento será apresentado o apartamento decorado construído no local das obras – rua Rosa Iachel Mazzeto, 191, no bairro Osvaldo Franceli.

Será um condomínio fechado, composto por dez torres com quatro apartamentos por andar, sendo 16 por edificação. No total serão 160 apartamentos, com área construída de 51,70 metros quadrados, tendo dois dormitórios, cozinha, salas de estar e jantar, infraestrutura para ar condicionado, varanda grill e elevador, além de uma vaga de garagem.

O Torres de Marília “A” terá toda infraestrutura, como salão de festas com churrasqueira, playground, guarita de segurança e vaga de garagem para visitantes.

As obras de edificação começarão no período de 60 a 90 dias, com prazo de entrega para 18 meses após o início. Haverá ainda subsídio de até R$ 20 mil e o parcelamento poderá ser feito em até 360 meses, com entrada facilitada e possibilidade da utilização do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

“Trata-se de um projeto que encanta, pois os apartamentos são bem maiores que os demais do padrão Minha Casa Minha Vida na cidade e diferenciados, com elevador, sacada grill e infraestrutura para ar condicionado. Foi tudo bem planejado para você morar com conforto e perto de tudo que precisa”, afirmou o diretor da Master Imóveis, Válter Cavina.

Os interessados em adquirir um apartamento no Torres de Marília “A” devem procurar um dos corretores da Master Imóveis através do telefone (14) 3316-9000 ou comparecer ao apartamento decorado para fazer o cadastro e a simulação de financiamento pela Caixa Econômica Federal.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *