ENCONTRO POPULAR DE LUTA CONTRA OS AGROTÓXICOS ACONTECE NESTE SÁBADO

Evento será realizado na Praça Multiuso do Jardim Cavallari com atrações das 15h às 19h

Neste sábado (18) acontecerá mais um encontro popular de luta permanente contra os agrotóxicos. O evento será na Praça Multiuso do Jardim Cavallari, na avenida Maria Fernandes Cavallari, com atrações das 15h às 19h.

A programação terá início com a apresentação da Dança Circular das Mulheres. Na sequência, às 16h, haverá um debate sobre o chamado “PL do Veneno”, com acadêmicos da área da Saúde (que também realizarão atendimentos e orientações).

Já às 17h terá uma roda de conversa sobre Veganismo e Meio Ambiente. Outras atrações também são esperadas.

Trata-se de uma iniciativa de produtores da reforma agrária, que irão expor e comercializar sua produção, como verduras, frutas, legumes e outros alimentos, todos livres de venenos, cultivados tanto na agroecologia quanto no sistema orgânico.

O evento, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura e da Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, é organizado pelo Projeto Severinos, do DACA da Famema, que presta atendimento na área da saúde pública a essas famílias, e pela Origem – Associação Ambientalista de Marília, contando também com Coletivos Socioambientais de Marília e região.

Outras informações podem ser obtidas com Luci pelo telefone 99736-7056.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *