Equipe SELJ/Marília disputa a semifinal da Copa Record de Futsal Feminino hoje em Santa Cruz do Rio Pardo

Partida decisiva será disputada às 21h contra o time da casa e vale vaga para a final da competição

A equipe de futsal feminino SELJ/Marília disputa nesta noite (20), às 21h, a semifinal da Copa Record. O jogo acontece em Santa Cruz do Rio Pardo contra o time da casa e vale uma vaga para a final da competição. 

Na primeira fase da competição, o time mariliense venceu as duas partidas: 13 a 0 contra Pederneiras e 7 a 1 contra Lençóis Paulista. Com o resultado, classificou-se para a Série Ouro da Copa Record.

Já na Série Ouro, a equipe mariliense empatou em 1 a 1 com Jaú e perdeu por 2 a 1 para Ourinhos. Classificou-se para a semifinal da Série Ouro em segundo lugar do grupo.

Segundo o técnico Daniel Sabino (Badinho) estar na semifinal da Série Ouro era um dos objetivos quando assumiu a equipe e agora é mostrar resultados nas quadras para conquistar o título da competição.

“Quando assumi o time, nosso objetivo sempre foi voltar a disputar a Série Outro – elite – da Copa Record. Conseguimos chegar à semifinal e agora falta pouco para cumprirmos nossa meta. Sobre o jogo de hoje, a gente sabe que é uma partida difícil porque vamos jogar com um adversário de alto nível técnico e elas ainda têm a vantagem de jogar dentro de casa. Mas vamos procurar surpreender, mesmo porque estamos treinando muito para conquistar esse título da série ouro,” explica Badinho.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou o trabalho do técnico Badinho e a boa campanha da equipe mariliense na competição.

“Parabéns ao Badinho pela campanha na Copa Record de Futsal Feminino e a todas nossas atletas. Pelo  trabalho que o Badinho vem desenvolvendo com nosso futsal, tenho certeza que iremos lutar pelo título. Vamos torcer muito hoje”, afirmou Nascimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *