Evandro galete gostaria que tivesse mais representatividade

O vereador Evandro Galete (  PODEMOS)  gostaria que tivesse mais representatividade, mas porem  houve consenso entre os vereadores e ficou definido o numero  13 vereadores,
“Nosso trabalho vai alem da fiscalização e fazer leis, recebemos a população o dia todo com inúmeros problemas e tentamos resolver.
o vereador passou a ser  a ponte de ligação da população” disse o vereador Evandro
 O vereador declarou ainda  que os vereadores estão incansavelmente atrás de emendas parlamentares no intuito de melhorar a qualidade de vida de nosso munícipe.
Alem disso, os vereadores buscam todo tempo  junto com setor de convênios da prefeitura para incluirmos projetos praças desportivas ,academias,ambulâncias ,infraestrutura ,área da habitação ,emendas para saúde , reformas  e manutenção estradas rurais estamos sempre de olho nas secretarias do estado para não perder as oportunidades de recursos.
Segundo o vereador,  o município  estava com grande deficit em todas as áreas.
por isto quanto mais pessoas engajadas neste sentido seria muito melhor.
“Porem  o houve o consenso e resolvemos pelos 13.
esta próxima eleição vai ser bastante difícil pois não existe mais coligação e vai ser chapa pura cada partido tem que ter 10.000 votos para eleger 1 vereador. caso não atinja este numero  não elege nenhum.” declarou o vereador para concluindo.
  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *