Fechou! Meia do Comercial é o 7º reforço do MAC para Copa Paulista

Ontem à tarde (dia 12), o Marília Atlético Clube (MAC) apresentou oficialmente seu sétimo reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do meia Lucas Lino, de 27 anos, semifinalista do Campeonato Paulista da Série A-3 pelo Comercial. O jogador era um sonho do técnico Guilherme Alves, que o elogiou em várias oportunidades quando ainda jogava pelo time de Ribeirão Preto.

Nesta Série A-3, Lucas Lino fez 14 jogos e marcou três gols, sendo um contra o MAC, na vitória por 3 a 0, no estádio Palma Travassos, na última rodada antes da pandemia.

Revelado pelo União Mogi em 2013, o meia também jogou por: Guarulhos, Portuguesa Santista, Nacional e São Bernardo FC, onde esteve em 2019. Com o acerto do atleta do Comercial, a negociação com Yamada, que estava no Noroeste, foi cancelada.

Mesmo que o registro do reforço saia até hoje no sistema da Federação Paulista de Futebol (FPF), ele não poderá atuar, porque não realizou o teste da Covid-19, que o elenco fez na quarta-feira (11). Ou seja, Lucas Lino só ficará à disposição na abertura do returno, diante do Rio Preto, fora de casa, na próxima quarta-feira (18).

A diretoria maqueana ainda quer mais dois reforços para fechar o elenco: um zagueiro e um atacante. No entanto, o vice-presidente Alysson Souza, disse que não há pressa para trazer para fechar essas duas situações. O prazo de inscrição de jogadores se encerra no próximo dia 20.

Além do meia Lucas Lino (Comercial), o Alviceleste já trouxe: goleiros Alyson (São Gonçalo-RJ) e Marcos (Capivariano); o lateral-direito Dênis (Capivariano), zagueiro Arthur Gaúcho (Capivariano) e atacantes Danilo Melega (Olímpia) e Eric Di María (São Caetano).

Prováveis mudanças – Para o jogo de amanhã (14), contra o Rio Preto, às 17h, no estádio Bento de Abreu, o técnico Guilherme Alves não revelou se haverá alterações na equipe maqueana. A tendência é que o atacante Eric Di María, campeão da Série A-2 pelo São Caetano, seja titular na vaga do volante Léo Couto.

O centroavante Gustavo Nescau também é nome quase certo para começar, após o golaço marcado diante do Novorizontino. Jean Carlos ou Kelvy devem ir para o banco de reservas.

A lateral-direita também pode passar por modificação. Dênis entrou no segundo tempo da última rodada e foi um dos destaques. Bruno Oliveira deverá ser sacado. A provável escalação do Marília terá: Alyson; Dênis, Geninho, Arthur Gaúcho e Diogo Calixto; Junior Santos, Felipe Cordeiro e Eric Di María; Kelvy (Jean Carlos), Orlando Junior e Gustavo Nescau.

FONTE : JORNAL DA MANHÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *