Fundo Social arrecada 626 cobertores em programa especial do Canal 4

Cobertores serão entregues em breve para famílias carentes da cidade

O Fundo Social de Solidariedade de Marília arrecadou um total de 626 cobertores durante um programa especial do Canal 4, que aconteceu na última terça-feira, dia 18 de junho, das 20h às 23h.

O programa contou com as participações da equipe do Fundo Social de Solidariedade, por meio da presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, e dos assessores Luiz Bernardoni, Maria Angélica Monici e Jane Viaes; e dos apresentadores do Canal 4, Talita Gonçalves, Joca e Laerte Bedendo, com a coordenação dos diretores Tony Filho e Iracema Alpino.

Vários parceiros do Fundo Social colaboraram na arrecadação dos cobertores, como Chácara O Circo, Chácara Gadochas, Jipeiros, Clube do Opala de Marília, Clube dos Carros Antigos 014, Motoqueiros Morcego Marília e Clube do Fusca de Marília.

Estiveram presentes também o empresário Jair Florentino e a atual Miss Marília, Thayná Ribeiro Roque.

Várias empresas também fizeram a doação de cobertores e o Fundo Social agradece a cada uma delas: Amor Perfeito Presentes, G-Store, Detalhes Presentes, Restaurante Villa Mineira, Anjos Colchões, Spettacollo Boutique, Instituto AME, Pietá, Lilás Boutique, Papitos Joia, Ótica Diniz, Doceria Dondona, Matelar Móveis e Decorações, Florescer, Cascata Papelaria e Presentes, Studio R Barbearia, Copiadora Campos, Supermercado Confiança, Diolaser, Sabrina Joias, Kristalle Casa, Mirai Motors Toyota, Adega´s e Massih Presentes.

“Ficamos muito felizes com o espaço aberto pelo Canal 4. Esta ação nos ajudou a arrecadar uma grande quantidade de cobertores, que serão encaminhados em breve para famílias carentes da nossa cidade. Agradecemos à direção do Canal 4, a todos os colaboradores, parceiros, apoiadores e, principalmente, à população de Marília, que fez a sua doação ao vivo, sendo decisiva para o sucesso do programa. Que Deus abençoe a todos”, disse a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Selma Regina Mazuqueli Alonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *