Fundo Social e Tiro de Guerra confirmam parceria para as campanhas de 2019

Órgão estará colaborando na Corrida da Amizade, Campanha do Agasalho e Natal Solidário

O Fundo Social de Solidariedade do Município e o Tiro de Guerra de Marília (TG 02-059) confirmaram na manhã desta sexta-feira (11) a parceria para as campanhas de arrecadação de agasalhos e alimentos de 2019.

A definição aconteceu na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, próximo à igreja Santo Antônio, na área central da cidade e contou com as presenças das assessoras Maria Angélica Monici e Jane Viaes e dos sargentos Cláudio Gonçalves Penteado (Chefe de Instrução) e Everton Luís Rodrigues dos Santos (Instrutor).

Num primeiro momento já ficou acertada a parceria nas seguintes ações do Fundo Social: Corrida da Amizade, que será realizada 31 de março na avenida das Esmeraldas, devendo reunir aproximadamente 550 atletas; Campanha do Agasalho, que começará em abril e irá até maio com a arrecadação nas residências; e o Natal Solidário, que terá início em novembro e vai até dezembro com a coleta nas casas.

A assessora Jane Viaes destacou a importância da parceria. “O Tiro de Guerra é um dos principais parceiros nas campanhas desenvolvidas pelo Fundo Social, sempre disponibilizando cerca de 100 atiradores para fazer a arrecadação de agasalhos e alimentos. Estamos felizes com mais um ano de parceria do Tiro de Guerra.”

Jane desejou sucesso e sorte aos sargentos Cláudio e Everton, que assumiram recentemente como chefe de instrução e instrutor, respectivamente. “Eles vieram de outras cidades e o nosso desejo é que sejam bem sucedidos em Marília. O Fundo Social só tem a agradecê-los pela continuidade da parceria nas nossas campanhas em prol dos menos favorecidos.”

Durante a apresentação às assessoras, o sargento Cláudio Gonçalves Penteado colocou o Tiro de Guerra à disposição do Fundo Social, afirmando que o órgão irá colaborar no que for possível para o sucesso das ações sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *