Fundo Social entrega roupas, calçados e agasalhos para famílias do distrito de Avencas

Foram beneficiadas 40 famílias que estavam cadastradas na subprefeitura

O Fundo Social de Solidariedade do Município realizou na manhã desta quarta-feira, dia 19, a entrega de roupas, calçados e agasalhos para 40 famílias do distrito de Avencas.

A entrega foi feita pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhada pelas assessoras Jane Viaes e Maria Angélica Monici, e aconteceu na sede da subprefeitura do distrito. O evento contou também com a presença do subprefeito de Avencas, Milton dos Santos.

As famílias beneficiadas com as roupas, calçados e agasalhos foram cadastradas pela subprefeitura, que levou em consideração os mais necessitados e aquelas com maior número de crianças.

Todo o material entregue foi arrecadado durante a Campanha do Agasalho, realizada entre abril e maio, que conseguiu mais de 50 toneladas de roupas, agasalhos e calçados.

A presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, disse que a campanha foi sucesso absoluto graças à solidariedade da população mariliense. “Conseguimos um número recorde de peças de roupas e agasalhos em geral. Isto só foi possível graças aos nossos parceiros, mas principalmente à população de Marília, que sempre se mostra solidária e colabora com as pessoas menos favorecidas.”

Regina Alonso agradeceu também à receptividade da comunidade de Avencas. “Fomos muito bem recebidas pelos moradores do distrito e ficamos felizes em poder colaborar com as famílias que estavam cadastradas na subprefeitura. Desejo que as pessoas possam aproveitar bastante o material e que Deus, em sua infinita bondade, abençoe a todos e continue nos dando forças para que continuemos trabalhando em prol dos nossos irmãos mais necessitados.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *