Fundo Social repassa recurso e 350 litros de leite arrecadados na Corrida da Amizade ao Educandário

Evento foi realizado no último dia 31 e reuniu mais de 640 atletas de Marília e região

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, por meio da presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, repassou na última sexta-feira (12) ao Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal um recurso de R$ 5.840,32 e mais 350 litros de leite, que foram arrecadados durante a Corrida da Amizade, realizada no último dia 31 de março, na avenida das Esmeraldas.

O evento foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a MLF Assessoria Esportiva, com participação de mais de 640 atletas de Marília e várias cidades da região. O dinheiro e o leite foram arrecadados como inscrição dos atletas para a corrida

A entrega aconteceu na própria sede do Educandário e contou ainda com as presenças das Assessoras do Fundo Social, Jane Viaes e Maria Angélica Monici; diretores da entidade e da empresa parceira no evento.

“Foi mais uma parceria de sucesso com a MLF Assessoria Esportiva e só temos que agradecer por este apoio, que nos permitiu colaborar com o Educandário Bento de Abreu, que desenvolve um grande trabalho em nossa cidade”, disse a presidente do Fundo Social, Regina Alonso.

Durante a entrega, o Educandário recebeu ainda representantes da Apas (Associação Paulista de Supermercados), regional Marília, que fizeram a doação de tintas e de carne para a entidade.

O prédio do Educandário está passando por reformas e, com o recurso do Fundo Social e da Apas, deverá ter condições de finalizar as melhorias no local, que terá estrutura mais adequada no atendimento às crianças e adolescentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *