Futebol de Marília é ouro nos Jogos Abertos do Interior

Na decisão do título em São Carlos, os marilienses derrotaram Araraquara por 1 a 0, gol marcado por Gustavo no primeiro tempo

 

A equipe Sub-20 masculina de Futebol (1ª Divisão) de Marília conquistou na manhã do último sábado (24) a medalha de ouro da 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos, ao derrotar na final o time de Araraquara por 1 a 0, gol marcado por Gustavo durante o primeiro tempo da decisão.

O elenco de Marília é formado pelos jogadores: Braga, Gustavo, Pedro, Danilo, Rivas, Cristian, Coruja, João Pedro, Lucas, Leo e Wesley e pelo técnico Daniel Sabino (Badinho).

De acordo com o treinador mariliense, a partida foi equilibrada, mas o gol no primeiro tempo deu a tranquilidade para conquista do titulo. “Foi um jogo muito equilibrado, em que as duas equipes já se conheciam por ter se enfrentado duas vezes no campeonato paulista. A gente marcou o gol no início do primeiro tempo, o que deu tranquilidade para equipe. Araraquara veio para cima, mas soubemos nos defender e saímos com a vitória,” disse Badinho.

Para o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, a medalha de ouro é resultado do bom trabalho do técnico Daniel Sabino.

“O titulo veio pelo trabalho que o Badinho desenvolve com o sub-20 do Marília Atlético Clube. Parabéns aos atletas e ao técnico pela conquista do ouro. E agora é começar a pensar na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá em janeiro”, afirmou Nascimento.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *