Futsal Feminino SELJ/Marília conquista o ouro nos Jogos Abertos do Interior

Equipe mariliense teve 100% de aproveitamento, vencendo os cinco jogos, com 25 gols marcados e nenhum sofrido

 

A equipe de futsal feminino SELJ/Marília sagrou-se campeã na tarde desta segunda-feira dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em São Carlos, conquistando a medalha de ouro após derrotar o time de Franca por 3 a 0 na final, gols marcados por Giovana 2 e Gi.

O time mariliense encerrou a participação com 100% de aproveitamento, fazendo uma campanha impecável: em cinco jogos foram cinco vitórias, 25 gols marcados e nenhum sofrido.

Na primeira fase, a SELJ/Marília venceu as duas partidas por goleada: 9 a 0 sobre Birigui e 7 a 0 em Jaú. Nas quartas de final, vitória apertada sobre Campinas por 1 a 0. Na fase semifinal, as marilienses não deram chances à equipe de Bebedouro, ganhando por 5 a 0. E na decisão a vitória diante de Franca por 3 a 0.

As jogadoras campeãs foram as seguintes: Pira, Camila, Gi, Giovana, Ludmila, Vanessa, Júlia, Ranyelle, Thauane, Taís, Carol Correia, Carol Rossetto, Mariana e Patrícia.

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, acompanhou a final e destacou o esforço do grupo. “A equipe foi brilhante, muita garra e determinação para a conquista do título. Parabéns a todos e todas. Realmente foi muito emocionante esta conquista”, disse.

Nesta segunda-feira (19), sexto dia de competições, Marília também conquistou vitória na estreia do futebol de campo masculino, ao derrotar São José do Rio Pardo pelo placar de 2 a 0, com gols de João Pedro e Cristian.

O time mariliense jogou com Braga: Luis Felipe, Pedro,Matheus Felipe e Gabriel; Danilo, Coruja e João Pedro; Adriano, Lucas Santos e Lucas Miguel.

Outra vitória de Marília foi conquistada pelo handebol feminino, que ganhou de Bebedouro por 32 a 15. Já o handebol masculino perdeu para Tietê por 29 a 23. O vôlei feminino foi derrotado por Franco da Rocha por 2 sets a 1, parciais de 23/25, 25/20 e 13/15. O tênis de mesa masculino sofreu uma derrota na categoria por equipes, perdendo para São Caetano de 3 a 0.

Na classificação geral de cidades, Marília está em 15º lugar com 46 pontos, à frente de Jaú (24º com 29 pontos), Bauru (29º com 27), Ourinhos (38º com 19) e Assis (45º com 15 pontos). São José dos Campos lidera a competição com 153 pontos, seguido por Santos com 111 e São Bernardo com 100 pontos. O evento vai prosseguir até sábado (24) em São Carlos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *