FUTSAL MASCULINO DA SELJ MARÍLIA VAI DISPUTAR A COPA RECORD 2018

Estreia do time mariliense acontece nesta segunda-feira (27) em Júlio Mesquita contra a equipe local

Na próxima segunda-feira (27), a equipe de futsal masculino SELJ/Marília disputa a primeira partida pela Copa Record 2018. O jogo acontece na cidade de Júlio de Mesquita, às 21h, contra a equipe da casa.

Na última edição da competição, a equipe SELJ/Marília venceu as duas partidas da primeira fase, 1 a 0 contra Salto Grande e 6 a 3 contra Júlio de Mesquita, classificando-se assim para a Série Ouro, porém na fase seguinte acabou eliminada pela forte equipe de Bauru na casa do adversário.

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou o excelente trabalho do técnico Daniel Sabino (Badinho) com a equipe.

“Conquistamos o ouro nos Jogos Regionais e agora o Badinho está treinando muito a equipe para a conquista do título. Parabéns ao Badinho pelo trabalho que vem desenvolvendo com o futsal masculino da SELJ”, disse Nascimento.

A estreia da equipe em “casa” acontece no próximo dia 4 de setembro, às 21h, no Centro Esportivo Mariliense da SELJ (ginásio do Clube dos Bancários) contra a equipe de Guarantã, com entrada gratuita.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *