Garoto de 14 anos preso por tentar matar entregadora de jornal

Um garoto de 14 anos foi preso no domingo (19) por alegadamente esfaquear uma entregadora de jornal na província de Osaka em julho, no que ele afirmou ser um ataque aleatório, disse a polícia.

O estudante do ginásio admitiu a intenção de matar a mulher de 40 anos. “Me sentia frustrado. Eu a ataquei porque queria matar alguém”, disse ele à polícia.

O garoto é suspeito de esfaquear a mulher no peito e abdômen em uma rua na cidade de Suita por volta das 3h30 de 18 de julho.

Ela ficou gravemente ferida, sendo que uma das facadas chegou perto do coração. O garoto disse à polícia durante o interrogatório que ele esfaqueou a mulher enquanto ela passava e que não se importava a quem ele atacaria.

A investigação da polícia chegou até o garoto a partir de características de roupas e calçados, assim como imagens de uma câmera de segurança perto do local do ataque, as quais mostraram que ele andava de bicicleta logo pela manhã vários dias atrás.

A mulher foi empurrada ao chão enquanto fazia a entrega de jornais a pé e o estudante a atacou sem dizer uma palavra, disse a polícia.

FONTE : PORTAL MIE

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *