Gusttavo Lima se envolve em acidente com ciclista: “Estou muito tenso”

Gusttavo Lima se envolveu em um acidente com um ciclista na noite deste domingo (05) em Bela Vista de Goiás, região metropolitana de Goiânia. O cantor estava em sua caminhonete quando atingiu um rapaz que passeava com uma bicicleta. A vítima teve ferimentos leves e passa bem.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, Gusttavo disse que ficou assutado. “Eu nunca passei por tal situação, estou muito tenso”, afirmou. O artista ainda garantiu que chamou o Samu e prometeu arcar com os gastos do rapaz durante todo o seu processo de recuperação.

Segundo o músico, a vítima não queria ser levada ao hospital e isso o preocupou. “Eu não entendia muito bem o porquê. Mas insisti muito e disse para ele não se preocupar que eu daria todo o suporte necessário. Ele foi levado para um hospital público aqui de Bela Vista e eu pedi para meu segurança para ir até lá e transferi-lo para um hospital particular de Goiânia. Quero que ele tenha o melhor tratamento”, explicou.

Ainda de acordo com Gusttavo, o segurança descobriu que a vítima está cumprindo pena em regime semi-aberto pelos crimes de homicídio e receptação, mas nada disso afetará sua promessa. Em nota, a assessoria do cantor afirmou que o escritório está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade nos ferimentos do ciclista.

Com a suspensão de shows devido à pandemia do novo coronavírus, Gusttavo fez no final de junho sua última live, em que emocionou os fãs ao cantar com a mulher, Andressa Suita, 32. “Investe em mim, aposta tudo em mim, que eu prometo de fazer feliz”, entoaram os dois.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *