Homem é preso no Japão por incinerar corpo do pai em casa

Um executivo foi preso na quinta-feira (14) sob acusação de incinerar e descartar o corpo do próprio pai de 70 anos em sua casa, em Takamatsu (Kagawa), informou a agência de notícias Kyodo

A polícia também investiga se houve crime, ou seja, se o filho matou o pai antes de incinerá-lo.

Takashi Hayashida, 29 anos, é suspeito de descartar ilegalmente o corpo de seu pai Akira entre 30 de outubro e a última quarta-feira (13). Hayashida admitiu a acusação.

A polícia confirmou que está investigando a possibilidade de assassinato, considerando que Hayashida mencionou ter problemas com o pai por causa de negócios familiares.

Segundo a polícia, uma mulher que morava com Akira o viu sair para o trabalho na manhã de 30 de outubro. Ela registrou um boletim de desaparecimento em 1º de novembro porque ele não voltou para casa.

A polícia vistoriou a casa de Hayashida na quarta e na quinta-feira e encontrou cinzas e manchas de sangue, o que resultou em sua prisão.

Hayashida atua como executivo de uma firma que lida com vendas e criação de cães, e seu pai Akira era o presidente, de acordo com uma empresa de pesquisa de crédito.

FONTE : ALTERNATIVA ON LINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *