Influenciadora é criticada após dizer que está com “perna de menina de rua”

Nati Vozza se tornou alvo de uma polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A influenciadora, que é seguida por 941 mil pessoas, incluindo artistas, fez um vídeo para mostrar suas pernas ressecadas e acabou usando um termo pejorativo.

“Como diz minha vó, estou com ‘perna de menina de rua’. Nunca fui muito mocinha, passei muito hidratante e tudo mais. E hoje estou com a perna de um jeito que lembrei muito da minha vó. Ai Natália. Por que você é assim?”, disse ela, aos risos.

A frase “menina de rua” chocou alguns internautas. Mariana Belém, filha da cantora Fafá de Belém, deixou claro que não gostou da publicação da moça. “A influencer que a galera acha chique e elegante faz stories dizendo que ‘está com pernas de menina de rua’ porque a pele está ressecada e não tem costume de passar creme. Sei nem o que dizer”, escreveu em seu Twitter.

Nos comentários, outras pessoas se incomodaram com o vídeo. “Essa garota é uma escrota sempre e tem zero vontade de desconstruir. Na cabeça dela o problema é o mundo, não a ignorância dela”, frisou uma internauta. “Fútil e sem empatia. Igualmente a maioria de todas as outras blogueiras”, completou outra.

Ju de Paulla, que tem quase 16 mil seguidores, também criticou Nati. “Entro numa crise profunda quando vejo um vídeo desses e penso em deixar passar reto, ao mesmo tempo me dá necessidade de falar e me pergunto: qual a dificuldade de uma pessoa cheia de acessos e muitos seguidores se dispor a se desconstruir? Talvez dificuldade nenhuma né? É só a vontade de não querer mesmo e responder com: nossa mas tudo é um mimimi hoje!”, afirmou.

Em setembro de 2019, Nati Vozza também ficou entre os assuntos mais comentados após fazer um comentário sobre os efeitos de um autobronzeador. Na ocasião, a influencer disse que “mudou de raça e ficou linda”. Procurada pelo Yahoo!, Nati Vozza não respondeu até a publicação da reportagem.

FONTE : YAHOO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *