Irritado ameaça ‘tô com corona’ na farmácia e é preso em Nagoia

Pouco antes das 13h de quarta-feira (25) a polícia foi chamada pelo gerente da farmácia Welcia, de Tenpaku-ku em Nagoia (Aichi), por causa de um homem que ameaçou uma funcionária. 

“Tô com corona” teria dito, além de tossir e exalar a expiração contra a arubaito. Também teria dito “testei positivo”, ameaçando-a por ter ficado irritado.

Quando os policiais com roupas de proteção chegaram ao local o homem nervoso já não estava mais lá. Foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança e por volta das 22h os policiais foram buscá-lo na residência por obstrução da atividade comercial. 

Logo depois dessa ameaça a farmácia teve que encerrar o expediente do dia para a atividade de desinfecção do local por medida de segurança.

Na delegacia o preso Koichi Nakayama, 49, japonês, arubaito em empresa de segurança, residente no mesmo bairro, teria admitido. Contou que ficou zangado por não encontrar máscara na farmácia.

Mais tarde, soube-se que o preso não está infectado pelo novo coronavírus. 

No dia 14 deste mês um homem de Shimane, 44 anos, foi preso pelo mesmo motivo de obstrução da atividade, em uma estação da JR na província. Teria dito “fique a um metro de distância senão vai pegar coronavírus” e ordenou desinfetar a estação. 

FONTE : PORTAL MIE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *