Jacque Furlan pré candidata pelo PP

O CONEXÃO MARILIA, abre espaço para que prés candidatos se apresentem a população, lembrando que conteúdo ofensivo não será vinculado pelo site, queremos que a população possa votar com o máximo de informações possíveis.

Aos 34 anos a jovem Jacque Furlan tem entre os objetivos ser vereadora de Marília. Nascida e criada na terra do cheiro doce, Jacque conhece todas as regiões da cidade e descobriu na política uma oportunidade de mudança social. “Na minha família sempre debatemos o tema e fomos participantes da vida da comunidade e assim nasceu o desejo de ser vereadora, quando ainda era adolescente”, conta ela sobre a vocação.
“Não é só um cargo, é uma vocação e é necessário conhecer de perto a população e quais seus anseios. Sou filha de uma mulher de fibra, que andava quilômetros diariamente para realizar o sonho de ter uma profissão e meu pai me ensinou a honestidade ao apertar a mão para confirmar um compromisso e é esse compromisso que quero ter com meus eleitores e eleitoras de Marília”, garante.
Entre as propostas estão o fortalecimento de Marília enquanto cidade para estudantes, mas sem esquecer daqueles que são filhos da terra. “Muitas vezes, quem aqui mora e trabalha não conseguem estudar por não ter acesso. Firmar parcerias por meio da Câmara Municipal e trabalho conjunto com a prefeitura para ampliação das vagas em cursos técnicos e criação de projetos de lei para convênios de cursinhos para aqueles que sonham com uma vaga nas universidades públicas”, lembra Jacque Furlan sobre a educação profissionalizante e para a vida.

“A educação transforma o mundo, e acredito também que valorizar o trabalhador por meio de cursos de capacitação traz mais chances de emprego e renda. Além é claro da mãe estudante e da mãe trabalhadora que terão carinho especial durante meu mandato”, aponta sobre um trabalho de fortalecimento para as mulheres.
Entre outros temas que contar com o apoio de entidades de classe na área de mobilidade urbana. “Trabalho com moto-entrega e sei o que cada um de nós sofremos no dia a dia. Conheço cada bairro da cidade e sei a necessidade dos centros comunitários funcionando e com projetos que sejam voltados para crianças e adolescente, por isso, serão assuntos que terão minha atenção especial”, relatou.

Jacque Furlan tem o compromisso de ser um olhar diferenciado na Câmara. “A vereadora tem um papel importante na sociedade e além de apresentar projetos de lei, temos que fiscalizar a gestão e meu compromisso será firme com ser o olhar dos eleitores, porque eu acredito que quando o dinheiro público é bem gerido tudo isso é revertido em benefícios para toda população”, finaliza sobre saber qual o papel deve exercer.

OBS : PUBLICAÇÃO GRATIS

One thought on “Jacque Furlan pré candidata pelo PP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *