JR East revela trem turístico de luxo que fará trajeto entre Tóquio e Shizuoka

A East Japan Railway revelou para a mídia seu novo trem expresso de luxo Saphir Odoriko na segunda-feira (16) antes de seu lançamento em 14 de março entre Tóquio e uma área de spa resort na central do Japão.

O trem de 8 vagões, todos com poltronas de primeira classe recebeu esse nome baseado na palavra francesa sapphire com temática sobre o oceano e céu azul da Península de Izu na província de Shizuoka.

Ele pode transportar até 164 passageiros e conectará as estações de Tóquio e Shinjuku na área metropolitana com a de Izukuyu Shimoda em Shizuoka.

O primeiro vagão é um Green Car premium com 20 poltronas organizadas em pares, enquanto dois vagões seguintes consistem de compartimentos privados para 4 a 6 pessoas.

O quarto vagão é uma cafeteria que serve noodles por encomenda, enquanto os vagões restantes incluem o Green Car padrão ou assento de primeira classe.

A operadora do trem, também conhecida como JR East, criou recentemente dois trens da série E261 para o serviço, o que significa que a série 251 super View Odoriko de trens expressos que atualmente conectam a capital e Izu serão descartados.

FONTE : PORTAL MIE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *