JULIANA PAES FALA SOBRE PAIXÃO POR SEUS CABELOS: “SE EU NÃO FOSSE ATRIZ, SERIA UMA CABELEIREIRA”

Juliana Paes falou sobre os cuidados com os cabelos durante um evento de beleza, realizado nesta terça-feira (26), em São Paulo. A atriz contou que durante a novela A Força do Querer, quando interpretou Bibi, seus fios ficaram bem danificados.

“Esta personagem deu uma superdetonada no meu cabelo. Vivia subindo o morro, suava muito, gravava muito. Às vezes, estava com o cabelo suado e retocavam os fios para a próxima cena com babyliss e secador na raiz suada. Depois tive que fazer mechas quando a personagem ficou em uma situação melhor. Os danos no meu cabelo eram por escova e por química também”, relembra ela, que agora estrela uma campanha de produtos de cabelos da Eudora assinadas pelo hairstylist Marcos Proença.

ara manter os fios hidratados, ela aprendeu a diluir o xampu na água antes de colocá-lo nos fios. “Faço o xampu agir de uma forma mais suave. Tira o suor, mas sem tirar a oleosidade total.”

Apaixonada por seus cabelos e por maquiagem, Juliana conta que se não fosse atriz, poderia ser cabeleireira ou maquiadora.

“Cabelo é um tesão para mim. Curto muito. Gosto dessa brincadeira (de cuidar). Se eu não fosse atriz, seria uma cabeleireira ou maquiadora. Gosto muito deste universo e quando a gente gosta, entende um pouco.”

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)
FONTE : REVISTA QUEM (GLOBO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *