LAURA PAUSINI DESEMBARCA NO BRASIL COM A FILHA E CAUSA TUMULTO EM AEROPORTO

Laura Pausini, 44, chegou ao Brasil neste domingo (19) para se apresentar com sua nova turnê mundial, Fatti Sentire, e causou tumulto ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Rodeada por fãs, a cantora estava acompanhada da filha, Paola, 5.

Cercada de seguranças, Laura cumprimentou os fãs e os fotógrafos que estavam no local. Ela também tentou proteger o rosto da filha das fotos. A cantora irá se apresentar em São Paulo nesta segunda (20) e terça-feira (21) no Credcard Hall, no bairro de Santo Amaro.

Em março deste ano, Laura esteve no Brasil para lançar seu novo álbum, Fatti Sentire, e conversou com a QUEM sobre a música em parceria com a dupla sertaneja Simone e Simaria. “Essa canção que se chama Novo eu canto com as energéticas coleguinhas. Eu quem escrevi (a música) que é um pop reggaeton. Desde que falei disso está causando uma sensação. Porque as pessoas estão dizendo: ‘Você mudou de estilo!’. Não mudei e não quero mudar depois de 25 anos de carreira. Não posso mudar, porque a pessoa de touro (seu signo) é sempre a mesma. Mas sou curiosa, por isso gosto muito, dentro da música, de fazer algumas provas de voz, de música”.

Além de São Paulo, Laura também se apresenta em Brasília, no dia 23 de agosto, no Teatro Guimarães; em Recife, dia 25 de agosto, no Classic Hall; e em Curitiba, no dia 27 de agosto, no Teatro Positivo.

FONTE : REVISTA QUEM (GLOBO)

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *